quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apenas um passatempo seu.

     Aquele dia em que nos conheçemos pela primeira vez, você me olhava até chegar mais perto, eu como sempre meio timída, disfarçando seus olhares, olhando para os lados, meio sem reação. Até que você tomou a iniciativa de vim falar comigo, estavamos sem assunto, eu só conseguia sorrir do seu olhar bobo que vinha em minha direção, você disse que o melhor sorriso que já tinha visto foi o meu, fiquei toda envergonhada, olhei para baixo, você levantou minha cabeça e começou a sorrir, me chamou de 'bobinha linda'.                 
       Começamos a conversar as mais idiotas conversas, riamos de tudo e de todos. Pouco mais de duas horas já nos conheciamos e sabiamos tudo um do outro, você pediu o número do meu celular, eu lhe dei, voce falou que ligaria mais tarde. Ouvi uma voz me chamar, era a minha mãe me chamando para ir para casa, me despedi dele, quando ia indo, ele puxou meu braço e disse 'adorei te conhecer'. Como alguém conseguia me deixar tão timída assim?! Conseguia me deixar bobamente feliz, com um sorriso torto na face, eu não conseguia esconder. 
       Ao chegar em casa, fiquei olhando para o celular, esperando sua ligação. Cada segundo que se passava era tão longo, você não ligava logo, até que desisti, e fui fazer algo qualquer para tentar me distrair e não lembrar tanto de você. Horas depois meu celular toca, vou correndo atender, eu começo a perguntar com a voz nervosa 'Onde você estava? Por que demorou para ligar', e você calmamente diz, 'calma linda, aconteceu um emprevisto, tive que ajudar o meu amigo, mas te liguei', começei a me acalmar, imaginei tantas coisas quando eu estava tentando te esquecer, tentando esquecer que você iria me telefonar. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas aquilo não era normal, você apareceu tão derrepente e eu já estava te 'amando'? NÃO ISSO NÃO ERA POSSÍVEL, logo quando eu estava tentando encontrar a felicidade sozinha. Falamos o dia inteiro pelo celular, estava entrando a noite, até que a bateria do meu celular descarregou, logo ele manda uma mensagem perguntando o porquê de eu ter desligado, pedi desculpas e falei o motivo. Então ele disse que amanhã conversariamos de novo, e me desejou boa noite.
      Já é de manhã, me levanto, e olho para o celular, logo tem uma mensagem sua me dando bom dia, sorri bobamente mais uma vez. E então assim foi indo, conversavámos por celular o dia inteiro. Cada dia iamos nos conhecendo mais, eu sabia todos os seus gostos, seus defeitos, pontos fracos, e você o meu. Brincamos que iamos nos dar bem se namorássemos, riamos disto, não podia ser verdade, estava tão recente, mas foi tudo tão derrenpente que comecei a amar você. Não sei se o que você sentia por mim era amor de verdade, só sei que você falava que me amava, fui tão idiota em acreditar. Então um dia estavámos conversando sobre nosso passado, e você me disse que sua ex namorada ainda te amava, e que estava sofrendo, mas disse que não amava mais ela, apenas tinha uma consideração, eu fiquei mais aliviada mas sabia que isto me traría complicações. 
       Chegou o dia que iamos nos ver, estava ali você sorrindo para mim, e trazendo algo meio grande em suas mãos, era um presente. Te abraçei bem forte, como nunca abraçei ninguém, e você começou a rir de mim, falando que estava machucando e que não iria fugir de mim, os dois então começaram a rir juntos. Aquele presente que observei era pra mim, um lindo ursinho, ele disse que ia ser nosso filhinho de pelúcia, eu sorri toda vermelha de vergonha, levantou minha cabeça e falou estava completamente me amando, e que queria algo sério comigo. Naquele momento as palavras se enrolaram, fiquei eufórica por dentro, todas borboletas do mundo pareciam voar na minha barriga, me engasguei, e você achando que eu ia dizer não então abaixou a cabeça, triste, e eu dou um sorriso longo, e digo que SIM, agora recebo um abraço mais forte do que eu dei em você, mais aquele foi o abraço mais lindo de todos, existia um sentimento em mim, que eu chamei de amor. Seus lábios tocam o meu, pessoas olham e continuamos a nos beijar, não importa o que as pessoas pensam, ou o que acham, seu mundo era meu, e meu mundo era seu. Sinto suas mãos em meu rosto, e começo a ouvir sua voz dizendo que sempre vai cuidar de mim, que serei seu bebê. Me emociono com suas palavras, ninguém havia dito isto para mim, me senti amada de verdade. Sendo mentira ou não, foi bom ouvir isso. Eu acreditei em você!
       Mais um dia se passou, estavámos longe, a saudade aumentava. Todos os dias você me ligava, dizia que era para ouvir minha 'linda' voz. E assim foi indo, nosso "amor" parecia não ter fim.
        Até que um dia acordo com um mal pressentimento, você não me enviou mensagem de 'bom dia', faço algo de interessante, para mudar esse 'mal dia', mas é tudo em vão, ligo para ele pra saber se está tudo bem. E então ele atende o telefone, e diz algo que me choca profundamente, diz que está tudo acabado entre nós. (Logo penso mil coisas, o que devo ter feito de tão errado?! 'Estavámos tão bem'). Começo a chorar, e não escuto ele falar o motivo, eu desligo a ligação sem ele terminar de falar. Logo ouço mensagens chegarem, não leio, só apenas choro, me culpando de algo que exatamente não sei o que fiz.
       Depois de horas chorando, resolvo ler as mensagens. Leio as mensagens e não acredito no que estou vendo. Ele diz que volto com sua ex namorada, e o que estavámos sentindo não era um 'amor', era apenas uma paixão forte. Mentiu para mim dizendo que ainda não existia sentimento por ela, além de ter uma 'consideração', existia algo sim, e que você me escondeu, lembro da frase que você escreveu na mensagem "Eu não queria me machucar, e com isto acabei te machucando.", me senti um passatempo seu. Minhas lágrimas não param de cair, e tudo o que sei é perguntar 'E o que passamos juntos? Não foi nada?' Nossas risadas sem motivo, nossos planos de futuro a dois, eu passaria por tudo para sermos sempre nós.
        Você prometeu me cuidar sempre, não me machucar ainda mais. Achei que contigo ia ser diferente, você parecia ser verdadeiro em suas palavras.
        Pessoas me perguntam se eu me arrependo de ter te conhecido, e eu digo não, porque contigo agora sei o que é sorrir a cada palavra bonitinha, sei o que é se sentir amada, sei o que é amar!
       E hoje sei que está feliz ao lado de outro alguém, e eu procurando um pouco de ti em cada pessoa. Mas se eu encontrar, farei o favor de não me prender tanto a alguém, agora entendo porque diziam essa frase pra mim "Não se prenda a ninguém, se te soltarem você cai.". Só que apenas quero ser amada e sorrir novamente, como só consegui com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário