sexta-feira, 27 de abril de 2012

Don't forget.

            Já são meia noite, já se fizeram um mês depois de tudo aquilo que passei junto a alguém, sei que não devia lembrar, e também tudo se tornou passado, algo que não voltará mais, só as lembranças trazem o que por dias tento esquecer, esconder lágrimas não estão adiantando. Os dias se passam e percebo que estou ficando cada vez mais só, não por estar só literalmente, mas sim por não ter você aqui, era meu mundo que girava em torno do seu. Éramos o que queríamos ser, fugimos de regras, passamos por tudo. Todas as coisas que prometemos fazer juntos, eu acreditei. Mas não importa, hoje nada importa.
            Tentar esquecer, tentei, tento... inútil ilusão que hoje me amarra junto com a solidão de não te ter mais, ninguém irá resolver, talvez nem o tempo, contarei sempre os dias em que estaríamos juntos, talvez comemorando. Mas agora são só lágrimas, ao invés da alegria.
           A noite está tão linda, vejo sua imagem através da lua, está tão estrelado o céu, estaria ao meu lado, contando estrelas como fazíamos. Talvez seja tarde, mas não se esqueça do que passamos... foi tão perfeito pra mim, me fazia feliz a cada sorriso, eu era até boba demais pra ver você sorrindo. 
           Talvez eu não seja o suficiente pra ninguém, mas para tudo tem um porém, ainda encontrarei sorrisos que farão eu me perder por estar feliz, por fazer eu me encontrar, e em outros olhos encontrarei algo que não me faça mais lembrar do seu.
           Enfim a noite vai passando, e mais um longo dia começa em que passarei chorando lembrando dos momentos ao seu lado, legal, ótimo dia! 

Forget, forget, forget, but don't forget!

Nenhum comentário:

Postar um comentário