domingo, 18 de março de 2012

Liberdade.

Minha adolescência toda procurando um pouco de privacidade, e não encontrando. Tentando me encontrar no silêncio, e não sendo possível, pois todos de casa falavam ao mesmo tempo, e eu apenas evitando ouvir. Cheguei a sair de casa sem falar, mas depois minha mãe corre brava atrás de mim, falando que estou louco. Chego em casa, vou direto ao quarto, mas logo chega meus primos/tias/irmãos e minha privacidade acaba. Fico debaixo do cobertor chorando, sem falar nada, apenas querendo sumir.
Será que um dia saberei o que é liberdade?!  E quando eu for maior de idade, terei isto? Só sei que até lá eu tenho que aguentar tudo calado, pois tudo que eu falo é um erro, e me proíbem de ser quem realmente sou. Enfim meus 18 anos, e acho que tudo será do jeito que quero, até que não é bem assim. Você ainda continua sujeito a ser prisioneiro em seu mundo, pela sociedade, que está sempre olhando o seu jeito para de criticar e te rotular como se fosse um objeto apenas. Liberdade que você não saberá realmente o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário