sexta-feira, 2 de março de 2012

E se...

Imagine se tivéssemos um manual de instruções, ou pudéssemos voltar ao passado e tirar todos os erros que cometemos, e estar contigo mais uma vez, eu te protegeria, te daria valor a cada minuto que estava ao meu lado. E olha só o que viramos, pior que conhecidos, somos como estranhos que mal nos olhamos. Eu não soube te amar o quanto você me amava, eu só sabia te ignorar e ignorar. Queria apenas aquele momento mais uma vez com você, e retirar tudo o que falei, e falar que só te agradeço por estar ao meu lado me amando mesmo eu sendo uma chata contigo...
Mas tudo isso já virou passado, você nem deve mais lembrar quem sou, ou lembrar que sou aquela que você amou e pisou em ti sem se importar com o que você sentia. 
E se eu voltasse no tempo, eu pararia naquele dia em que nos abraçamos pela primeira vez para que esse momento durasse para sempre. Poderíamos ter a nossa história de amor, mas fui idiota demais ao te deixar.
Isso não irá mais voltar, só quero que encontre a pessoa ideal pra você, e que te faça feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário