sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sem o "nós".

Me pergunto como ficarei se um dia você me deixar, e não consigo ter respostas para isso, porque não me imagino um dia sem você, e apenas um momento em que você sai já deixa um vazio enorme em mim. 
Sem o "nós" é como se eu estivesse em um deserto, sem ninguém. Apenas com algo que eu possa me machucar, mas me sinto protegida com suas vozes sussurrando ao meu ouvido como se estivesse o tempo todo ao meu lado, me cuidando, as cores já não vejo mais e o brilho dos meus olhos acabou, só haverá lágrimas, tudo começa a girar e escurecer, o céu fica completamente nublado e sua imagem vem a minha cabeça, me sento perto de uma árvore para não cair, abaixo a cabeça e só caem lágrimas, me culpo por não ter te feito feliz enquanto estava comigo.
Realmente tenho que perceber que nada é para sempre, sabe que só me veria com você. E se quer me deixar devo respeitar sua decisão por mais triste que seja, por mais que isso vá deixar cicatrizes horríveis em mim, se isso te fará feliz então que seja assim. Vou te eternizar em minha mente, seu sorriso e o jeito como me fez feliz isto permanecerá.
Sei que desculpas não adiantaram, meu jeito frio e chato, e as vezes bobo demais acaba te deixando chateada, e acabo exigindo muito de você, esquecendo dos meus defeitos, isso faz com que eu te perda ainda mais, e quem nunca erra?! Só quero que saiba que nossos momentos ficaram e não deixaram de existir, com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário